Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 6 de julho de 2018

Compartilhe

 Data prevista para aplicação das provas é 26 de agosto

 Estão abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Limeira para o cargo de Guarda-Vidas (Edital 01/2018). São oferecidas cinco vagas. O cargo requer Ensino Médio Completo e curso de Guarda-Vidas, Primeiros Socorros ou Socorros Urgentes. É necessário conhecimento em informática e disponibilidade para trabalhar em regime de escala, aos sábados, domingos e feriados. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com salário de R$ 2.060,10.

 A inscrição custa R$ 51 e deve ser feita até dia 25, por meio do site do Instituto Mais, empresa responsável pela organização do certame (www.institutomais.org.br). Também é possível realizar a inscrição pessoalmente (ou por procuração), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no posto do Instituto Mais, na Secretaria de Educação (rua João Kühl Filho, s/nº, Vila São João).

 A data prevista para aplicação das provas é 26 de agosto. Os 100 primeiros candidatos habilitados nas provas objetivas serão convocados para teste de aptidão física e de natação, em setembro. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários