Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 10 de julho de 2018

Compartilhe

 Inscrições podem ser feitas até 17 de julho

 A Prefeitura de Limeira, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Limeira), em parceria com o Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), abriu nesta terça-feira (10), as inscrições para o curso preparatório de Auxiliar de Operações. O curso será ministrado na sede do Senai Limeira e terá o total de 100 horas. Gratuito, seu objetivo é preparar o jovem que procura seu primeiro emprego no setor da indústria.

 As inscrições podem ser feitas até 17 de julho, no PAT Limeira, localizado na Rua Tiradentes, 1.366, Centro (Anexo ao Pátio Limeira Shopping). Os interessados devem comparecer com RG, CPF, Carteira de Trabalho, Reservista, Comprovante de Escolaridade e Comprovante de Endereço, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. Para se inscrever, é preciso ter de 18 a 20 anos (completos até 31/8/2018), ensino médio completo, disponibilidade para aulas noturnas e residir em Limeira.

 Segundo a Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, este projeto surgiu de acordo com a demanda identificada pela Comissão Municipal de Emprego (CME), que visualizou a necessidade de preparar os jovens que estão em busca do primeiro emprego, uma vez que o mercado de trabalho tem exigido cada vez mais profissionais com experiência na área de atuação.

 Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3404-6511. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários