Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 11 de julho de 2018

Compartilhe

 Elaine Biasoli realizou uma coletiva de imprensa nesta quarta (11)

 A Delegacia Seccional de Limeira, conta agora, com a nova delegada que estará à frente da seccional, Elaine Biasoli. Há 31 anos na polícia, Elaine recebeu a imprensa na manhã desta quarta-feira (11) em Limeira e contou um pouco de sua experiência na corporação.

 A delegada chegou ontem (10) na cidade e ficou honrada com o convite. “O Dr. Tuckmantel é um grande amigo, fizemos academia de polícia na mesma época, se eu sempre trabalhei, agora vou trabalhar mais ainda.”, disse.

 Elaine já atuou em 8 delegacias seccionais nas mais diversas cidades, inclusive já trabalhou em Limeira. “Já fui delegada em Limeira no começo da minha carreira, em 1981, onde fiquei por volta de 1 anos e 2 meses na cidade.”, explicou.

 Junto da Dr. Elaine Biasoli, vieram o chefe dos investigadores, Tânia Aparecida Nastri e dos escrivães, Armando Hassan, que faziam parte da sua equipe. De imediato, a delegada disse que reforçará o plano da integração das forças policiais de Limeira. Ainda na manhã de hoje (11), Elaine se reuniu com o prefeito e secretários municipais.

 Anteriormente, Elaine Biasoli estava à frente da secretaria municipal de segurança de São Caetano do Sul. Ao longo da semana a delegada deve se reunir com demais autoridades para definição de planos estratégicos no município e das outras 6 cidades atendidas pela Seccional de Limeira. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários