Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 11 de julho de 2018

Compartilhe

 Inscrições já estão disponíveis e são gratuitas

 Inscreva-se agora: goo.gl/hPVGyG

 A Faculdade Anhanguera de Limeira, realiza no próximo sábado (21) às 14h, o Vestibular Geral para ingresso em diversos cursos de nível superior. As bolsas ofertadas pela instituição são de 50% ou 100% de desconto.

 Os candidatos aprovados, que se inscreverem de forma gratuita, são isentos da taxa de matrícula, além de terem desconto na primeira mensalidade, que sai de R$ 59,00 até R$ 199,00, dependendo do curso escolhido.

 Na Anhanguera Limeira, os candidatos poderão optar em escolher os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Tecnol. em Gestão de Recursos Humanos e Tecnol. em Logística.

 No dia da prova é necessário comparecer à unidade de Limeira com caneta preta ou azul, lápis, borracha e um documento com foto. A Anhanguera de Limeira fica na Rua Clarindo Peixoto de Oliveira, 280 – no Jardim Maria Buchi Modeneis. (Da redação Portal Notícia de Limeira)

 Inscreva-se agora e participe do vestibular, que oferta bolsas de até 100%: goo.gl/hPVGyG


Compartilhe

Comentários

comentários