Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 13 de julho de 2018

Compartilhe

 Objetivo é de interagir e integrar as crianças e adolescentes ao esporte

 É a arte marcial entrando em cena em Cordeirópolis. No próximo dia 21 de julho a partir das 13h, o Centro Esportivo “Paulo Freire” receberá o Festival Interno de Judô e a entrega de faixas dos atletas do município. Com objetivo de interagir e integrar as crianças e adolescentes ao esporte, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realiza este evento e convida toda a população para prestigiar este momento.

 Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, os atletas cordeiropolenses têm se dedicado muito e com alto nível técnico obtendo um excelente aproveitamento e representando bem esta modalidade esportiva. “No judô temos vários atletas que podem se destacar em outras competições dentro e fora de nosso Estado. Desta forma, o festival de Judô é mais uma forma de incentivo para os atuais e novos atletas que possam surgir. Afinal, nunca é tarde para cuidar de sua saúde e também praticar algumas modalidades”, comentou.

 De acordo com a coordenadora do Centro Esportivo do Jardim Eldorado, Vanessa Olivatto, este festival reunirá os jovens atletas que se dedicam todas as semanas nas oficinas realizadas pela Secretaria de Esporte. “Através da oficina, este evento vem para revelar e instigar os atletas pela modalidade de Judô, incentivando-os a buscarem disciplina, caráter, honra e promoção de saúde para aproximadamente 70 crianças e adolescentes que fazem parte de nosso time”, ressaltou. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários