Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 15 de julho de 2018

Compartilhe

 Vítima estaria sozinha na casa

 Um homem de 56 anos foi acusado de ter abusado sexualmente de uma idosa, que aparenta ter deficiência mental, no Parque Hipólito em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência na noite deste sábado (14), a Polícia Militar teria sido acionada, quando conversou com parentes da vítima no local.

 Os familiares teriam alegado aos PMs que ao chegarem na residência, encontraram o portão aberto e um homem que cuida de uma horta vizinha, deixando a casa. Diante da situação, os familiares disseram que poderia ter ocorrido algum abuso sexual contra a idosa, que teria deficiência mental.

 A vítima teria alegado para seu irmão e sobrinha, que o homem teria passado a mão sobre seu corpo e que havia tirado sua roupa, deitando sobre a mesma e que os atos já teriam ocorrido outras vezes. Os policiais realizaram diligências e encontraram o acusado a cerca de 1 quilômetro de distância da residência.

 Ele foi convidado a dar sua versão na delegacia e teria alegado aos policiais que ele teria pedido um copa de água à vítima, onde ela liberou sua entrada na casa para que ele tomasse água no tanque. Em seguida, a idosa teria dito que estava passando mal e homem acompanhou a mulher até o interior de sua casa.

 Ele ainda teria questionado se a vítima estava precisando de ajuda, mas a mulher disse que não pois seus parentes estavam chegando. As partes foram encaminhadas para a Santa Casa, onde realizaram exame de corpo de delito.

 A vítima permaneceu internada para acompanhamento médico. Os policiais civis também foram ao hospital e constataram que a vítima estava mentalmente confusa e não apresentava lesões, conforme os exames hospitalares.

 O caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher, onde deve ser investigado. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários