Por: Renan Isaltino | Publicado em 16 de julho de 2018

Compartilhe

 Evento será realizado no sábado e domingo em Rio Claro

 A Festa do Produtor Rural é atração nesse fim de semana em Rio Claro. O evento realizado no Sobradão terá em sua gastronomia duas opções que costumam agradar os paladares. Paeja caipira estará no cardápio do jantar de sábado (21), a partir das 19 horas. No almoço de domingo (22) o prato principal será porco à paraguaia, a partir do meio dia.

 A 10ª edição da festa terá participação de mais de 50 expositores, com itens voltados à agricultura familiar e ao agronegócio. “Para o público em geral é uma excelente opção de lazer, com boa gastronomia e música ao vivo e para quem trabalha na área rural será a oportunidade de fazer bons negócios”, frisa Emílio Cerri, secretário da Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção. Veículos agrícolas, utilitários, ferramentas e implementos estão entre os itens que estarão em exposição.

 Música ao vivo anima os dois dias de festa. No sábado (21) a dupla Marcos e Léo se apresenta às 18h30 e no domingo a atração será Fernando e D’Moraes, a partir das 11h30. A festa começa no dia 21 de julho, a partir das 16 horas e vai até às 22 horas. No domingo o evento será realizado das 10 às 18 horas. O acesso à festa será gratuito e quem preferir colocar seu veículo no estacionamento do Sobradão pagará R$ 5,00. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários