Por: Renan Isaltino | Publicado em 16 de julho de 2018

Compartilhe

 Eventos aconteceram no último final de semana

 

 A Virada da Saúde e o projeto Prefeitura nos Bairros têm passado por diferentes regiões da cidade e deixado um legado de compromisso com a população, oferecendo a oportunidade de cuidar da saúde e fazer um check-up, além de aproveitar para dar sugestão para o prefeito, vice-prefeita e secretários, que se reúnem no mesmo local, para juntos darem continuidade em uma Cordeirópolis cada vez melhor. Este evento ocorreu no Posto de Saúde no centro e na sede da Secretaria da Mulher e reuniu centenas de pessoas no último sábado (13) junto ao prefeito, Adinan Ortolan, a vice-prefeita, Fátima Celin, os secretários municipais e a equipe da Secretaria de Saúde que recepcionaram e atenderam a demanda dos moradores.

 Para o prefeito, Adinan Ortolan, este evento tem o propósito de aproximar a população de todos os serviços disponibilizados pela Prefeitura Municipal. Ortolan comenta que a junção desses dois projetos têm atraído cada vez mais pessoas para as ações desenvolvidas pela atual administração. “Desde sua primeira edição no ano passado, muitos moradores têm procurado cuidar de sua saúde e trazer suas sugestões e pedidos através de uma conversa diretamente com a nossa equipe de gestão”, disse o prefeito.

 A secretária de Saúde, Jordana Cassetário, relatou que o evento no centro da cidade também agradou muito os moradores e já adiantou que o próximo bairro a receber os projetos, será o Jardim São Luís no dia 11 de agosto. “No posto do Centro foram disponibilizados serviços de fonoaudiólogo e otorrino, testes rápidos, como: colesterol e triglicérides, PSA (exame de próstata), HIV, além de avaliações odontológicas e doses de vacinas contra a gripe e a febre amarela. Portanto, quem ainda não pode comparecer, nosso próximo encontro já tem data marcada. Então venha cuidar de sua saúde e traga sua família”, informou Jordana.

 Próxima edição: Dia 11 de agosto no bairro Jardim São Luís. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários