Por: Renan Isaltino | Publicado em 16 de julho de 2018

Compartilhe

 Evento coincidiu com a realização da terceira e última etapa da Taça São Paulo de Mountain Bike

 A pista de Mountain Bike construída no Horto Florestal como resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Limeira e clubes de bike do município foi inaugurada no último domingo. O prefeito Mario Botion esteve presente no Horto. “É uma grande festa e mais um atrativo de lazer para o público de Limeira e também de outros municípios”, disse.

 O evento levou centenas de pessoas ao local entre competidores, familiares e adeptos do esporte. Com a prova, Limeira passa a figurar no circuito estadual desta modalidade. No próximo ano, a cidade já está incluída para receber uma etapa da Taça São Paulo.

 A pista foi construída ao longo dos últimos meses. Com a parceria, a Prefeitura cedeu máquinas e outros materiais. Ciclistas ligados a clubes de bike construíram o traçado – que tem 7,2 mil metros. Este ano, ainda haverá uma prova não oficial – onde será aberta para participantes da modalidade.

 Com a pista, os atrativos de lazer no Horto Florestal aumentam. A atual administração está atuando para transformar a região como o principal ponto de atrações de lazer do município. Eventos como o realizado no domingo também ajudam a fomentar o turismo, particularmente na área esportiva. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários