Por: Renan Isaltino | Publicado em 18 de julho de 2018

Compartilhe

 O evento aconteceu no Ginásio Municipal Djaniro Pedroso

 Nesta terça-feira (17) foi dada a largada para a 62ª edição dos Jogos Regionais em Santa Bárbara d’Oeste. Ao todo serão dez dias de competições, com diversas modalidades que irão proporcionar a classificação para os Jogos Abertos do Interior que devem ocorrer em novembro em São Carlos. Representando o município, a delegação esportiva de Cordeirópolis esteve presente na cerimônia de abertura que ocorreu no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso” onde reuniu autoridades e representantes de 50 cidades da 4ª região esportiva do Estado de São Paulo, junto aos seis mil atletas que irão participar dos jogos.

 O secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, acredita que as perspectivas são as melhores possíveis, não só para os jogos, como também o rendimento da delegação do município. “Este é um evento muito tradicional e competitivo como tantos outros que nossa equipe vem disputando anualmente. Fazer parte dos Jogos Regionais é muito gratificante e nossa equipe vem se superando a cada dia”, relatou.

 Ainda de acordo com Marangon, cerca de 60 pessoas entre atletas e dirigentes da Secretaria de Esporte estarão em Santa Bárbara representando a cidade em diferentes modalidades. “Cordeirópolis disputará medalhas nas seguintes modalidades: malha, bocha, futsal masculino livre e futsal feminino sub-20 e os jogos seguem até o dia 27 de julho, momento em que conheceremos os grandes campeões”, destacou o secretário. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários