Por: Renan Isaltino | Publicado em 19 de julho de 2018

Compartilhe

 A atividade transforma as bailarinas em pequenas flores de um jardim encantado

 A oficina “Balé Para Todos” encerra seu trabalho na Casa da Cultura 1, nesta quinta-feira (19), às 16h. A atividade, ministrada para crianças de 4 a 6 anos por Aline Savazzi, compõe o Programa Oficinas Culturais oferecido pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, e Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.


O encerramento traz uma breve apresentação do aprendizado das alunas durante o processo, com passos de balé clássico, expressão corporal e noções de espaço.  “Eu sou professora a bastante tempo e cada aula é algo novo. Durante a oficina, percebi que as meninas têm muita vontade de aprender e sonhos e, para mim, é muito gratificante passar um pouco do que eu sei e receber muito delas também. Foi uma experiência gratificante”, disse Aline.
A apresentação é aberta ao público e tem entrada gratuita. A Casa da Cultura 1 fica na Rua Renato Moretti, 222, Parque Nossa Senhora das Dores. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3453-9009. (Da redação Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários