Por: Renan Isaltino | Publicado em 20 de julho de 2018

Compartilhe

 Botion foi recebido com muito carinho por toda a delegação e participou do almoço junto aos atletas

 O prefeito Mario Botion esteve nesta sexta-feira (20), na Escola CIEP Angélica Sega, em Santa Bárbara D’Oeste, onde os atletas limeirenses estão alojados para a disputa dos Jogos Regionais que acontecem na cidade.

 Adriele de Souza Arruda é medalhista da modalidade atletismo e representa Limeira nas categorias 200, 400, 800, 1.500 metros e também nos revezamentos. Ela disse que é muito importante para ela e todos os atletas esta presença. “É muito bom receber o prefeito aqui, nos apoiando e acompanhando os Jogos”, comentou.

 O secretário de Esporte e Lazer, Luiz Augusto Zanon acompanhou o chefe do Executivo na visita e destacou a atenção especial que a atual administração tem dado ao esporte. “Está previsto no plano de governo do prefeito Mario Botion várias medidas importantes relacionadas ao esporte e, uma delas, é a valorização dos atletas de Limeira. É isso que estamos fazendo”, falou.

 Zanon referiu-se à decisão de levar aos jogos, para representar a cidade somente atletas limeirenses. “Não contratamos ninguém, todos que estão aqui são atletas de equipes de Limeira, muitos deles fruto de parcerias feitas por meio de chamamento público”, acrescentou.

 Botion falou do clima e da energia positiva que o esporte transmite e que a convivência e congraçamento entre as equipes e atletas que os jogos promovem, ajuda na formação do homem enquanto cidadão. “O esporte faz com que estes jovens exercitem a disciplina e transferindo isso para o dia a dia, tem o poder de transformar suas vidas”, declarou. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários