Por: Renan Isaltino | Publicado em 23 de julho de 2018

Compartilhe

 O procedimento acontece das 9h as 10h e das 14h as 15h

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, realiza a partir desta segunda-feira (23), o recadastramento semestral para o transporte escolar. O procedimento é feito na avenida Maestro Xixirri, ao lado da portaria da prefeitura, de segunda a sexta-feira. O selo de identificação dos veículos regularizados será na cor amarela. O recadastramento vai até 10 de agosto.

 Os itens verificados durante a vistoria são a aparência externa (lataria e lanternas), para-brisa e vidros, estado dos pneus, bancos e assoalho, cintos de segurança, travas das janelas e martelos, cronotacógrafo (registro de dados como velocidade e distância percorrida) e extintor de incêndio. Também é exigido adesivo informando a quantidade de lugares do veículo e o número de prefixo em local visível do veículo.

 Para realizar o recadastro, o motorista deve comparecer com original e cópia da vistoria do veículo pelo Detran (com validade do segundo semestre de 2018); cópia do documento do veículo (licenciamento); cópia da carteira de habilitação (com curso de transporte escolar); prontuário da carteira de habilitação (impresso por meio do site: www.detran.sp.gov.br); e atestado de antecedentes criminais, que pode ser acessado pelo site da Secretaria Estadual da Segurança Pública (www.ssp.sp.gov.br). (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários