Por: Renan Isaltino | Publicado em 25 de julho de 2018

Compartilhe

 No último sábado (21) a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte, promoveu o 2º Festival Interno de Judô e a entrega de faixas

 O evento que ocorreu no Centro Esportivo “Paulo Freire” contou com a expressão técnica de defesa pessoal, além de desenvolver o físico, espírito e mente dos atletas. A interação entre as crianças, os adolescentes, foi prestigiada pela vice-prefeita, Fátima Celin, o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon e mais de 100 pessoas que compareceram no Jardim Eldorado para juntos acompanharem a entrega das faixas e dos certificados.

 O secretário de Esporte e Lazer parabenizou os professores e seus alunos e comentou sobre a satisfação de ver os pais incentivando seus filhos. “Vejo que a procura por práticas esportivas em nosso município vem aumentando e em contrapartida o rendimento desses meninos e meninas também vêm crescendo. Portanto, sinto que os pais também estão mais participativos e seus filhos competitivos, levando o nome de nosso município para outras cidades e campeonatos”, declarou Gilberto.

 De acordo com a coordenadora do Centro Esportivo do Jardim Eldorado, Vanessa Olivatto, as pessoas que puderem comparecer no evento, tiveram o privilégio de ver de perto o talento dos jovens atletas de Cordeirópolis. “Recebemos na comunidade a visita dos pais, amigos e amantes do esporte. Houve uma integração muito grande entre o atleta e a família, alimentando o incentivo e a disciplina dentro da modalidade do judô, em que hoje mais de 70 crianças e adolescentes fazem parte de nosso time”, ressaltou. (Da redação Portal Notícia e Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *