Por: Renan Isaltino | Publicado em 25 de julho de 2018

Compartilhe

 São aguardados mais de 1.500 participantes

 A abertura do Encontro Municipal de Educação Continuada (EMEC), acontece amanhã (26), às 8h15, no Teatro Vitória. Com a temática “Ressignificação da prática docente: entre o conhecimento e o fazer pedagógico”, o encontro também ocorre na sexta-feira (27). A iniciativa é voltada exclusivamente a professores e diretores da rede municipal, pesquisadores e especialistas e ocorrerá em três locais simultaneamente, na sede da pasta (Parque Cidade), no Teatro Vitória e na Faculdade Anhanguera.

 Segundo a Equipe de Formação da Secretaria, o objetivo do evento é difundir os conhecimentos teóricos e práticos nas áreas de matemática, língua portuguesa, arte, educação física e educação especial, visando o desenvolvimento profissional dos docentes e a troca de experiências. O Encontro de Professores faz parte de um conjunto de ações da pasta voltadas à melhoria do processo de ensino e da aprendizagem dos estudantes.

 A programação completa do Encontro Municipal de Educação Continuada (EMEC) pode ser acessada por meio do site da Prefeitura de Limeira (http://www.limeira.sp.gov.br/sitenovo/), no link da Secretaria de Educação. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários