Por: Renan Isaltino | Publicado em 25 de julho de 2018

Compartilhe

 Na parte da manhã, ocorreram brincadeiras de montagem de animais, boliche e arco

 O Zoológico de Limeira recebeu na tarde de hoje (25) o artesão conhecido como Zé do Pote, que produziu pequenos potes de argila e distribuiu aos visitantes. Além disso, o anfiteatro segue com a exposição “Insetos no Zoo”, que tem chamado a atenção de quem passa pelo local, com cerca de 700 espécies a mostra. A exposição segue até sexta-feira, com visitação gratuita das 10h às 16h.

 Josemari Cristina Parizzi Gonzaga levou a filha Maria Fernanda, de 5 anos, para participar das atividades. “A programação é muito boa, sempre que possível nós comparecemos”, diz. Já Bruna Soares, de 10 anos, conheceu hoje a iniciativa, a convite de um amigo. Quem a acompanhou foi o pai, Wanderson Soares. Ela diz que achou legal conhecer de perto o trabalho com a argila. “Eu sabia mais ou menos como era, mas nunca tinha visto”, fala.

 A programação de férias da Prefeitura tem continuidade ao longo da semana. Confira as atividades:

26/7 – Das 10h às 15h30 – Oficina de brinquedos recicláveis, jogos dos sons, caça aos recicláveis, no Zoológico. Todas as idades.

26/7, às 14h – Oficina de Origami, com Tiago Jonas, na Biblioteca Pedagógica. Todas as idades. 20 vagas. É necessário inscrição prévia;

27/7, das 10h às 13h – Caixa de sentidos, Observando as aves, Quem é? (para todas as idades) e Oficina de manejo de animais silvestres (a partir dos 10 anos), no Zoológico.

27/7, às 13h30 – Oficina de Catavento, com Tiago Jonas, no Zoológico. Todas as idades;

27/7, às 14h30 – Oficina de máscaras de super-heróis, na Biblioteca Prof. João de Sousa Ferraz. A partir dos 3 anos;

31/7, às 14h – Oficina de reciclável (ímã de geladeira), na Biblioteca Pedagógica. A partir de 6 anos. 25 vagas. É necessário inscrição prévia. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários