Por: Renan Isaltino | Publicado em 30 de julho de 2018

Compartilhe

 É necessário pós-graduação, residência médica e/ou título de especialista na área 

 O Edital de Chamamento da Prefeitura de Limeira para credenciar médicos especialistas segue até 14 de agosto. As áreas de abrangência do edital são oftalmologia, dermatologia, neurologia infantil, reumatologia, endocrinologia, otorrinolaringologia e urologia.

 Estão aptos a participar do edital, médicos (pessoas físicas ou jurídicas) registrados no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde no município, bem como no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo. É necessário pós-graduação, residência médica e/ou título de especialista na área solicitada e interesse em participar do atendimento à pacientes do SUS.

 Os interessados devem preencher formulário específico constante no Edital de Chamamento (Nº 04/2018) e entregá-lo, com toda documentação necessária, em envelope próprio e lacrado, na Diretoria Executiva da Secretaria de Saúde, que fica na rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira, 179, Centro. A entrega pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h. O edital completo pode ser acessado por meio do site da Prefeitura de Limeira (http://www.limeira.sp.gov.br/sitenovo/), no link do Jornal Oficial do dia 14 de julho. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários