Por: Renan Isaltino | Publicado em 31 de julho de 2018

Compartilhe

 A conquista ocorreu na última semana

 Após anos sem receber títulos, a equipe de malha da Secretaria de Esporte e Lazer de Cordeirópolis subiu ao pódio dos campeões na disputa do 62° Jogos Regionais em Santa Bárbara d’Oeste. A conquista ocorreu na última semana, em que os atletas, Carlos Roberto Amaral, Dirceu Dias, Moacir Benkendorf, Orlando Alves, Rinaldo Gildo Filié e Pedro Schenoor voltaram a disputar uma final e trouxeram para o município a medalha de prata.

 O secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon foi receber os vencedores e comentou que este título foi conquistado com muito mérito pela equipe. “Esta é uma vitória muito importante, pois estamos investindo em todas as modalidades e estamos colhendo frutos. Em especial na malha que faz parte da história de nossa cidade e que foi conquistada pelos moradores que também fazem parte dela. Portanto, que eles sirvam de exemplo para nossos jovens e que tenhamos cada vez mais pessoas comprometidas com o esporte”, declarou Marangon.

Jogos Regionais

 Os Jogos Regionais são realizados pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e têm o intuito de colaborar com o desenvolvimento da prática esportiva nas cidades, além de revelar talentos e auxiliar para o aprimoramento técnico das diversas modalidades em disputa. Com esta vitória, os atletas da equipe de malha de Cordeirópolis já estão classificados para os Jogos Abertos do Interior que devem ocorrer em novembro em São Carlos. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários