Por: Renan Isaltino | Publicado em 2 de agosto de 2018

Compartilhe

 A ação é iniciativa da Prefeitura Municipal, juntamente com a Federação Paulista de Ciclismo

 Ciclistas da cidade e da região fiquem atentos! O campeonato de ciclismo mais aguardado ocorrerá no dia 19 de agosto, a partir das 8h da manhã. Neste dia, as ruas do município se tornarão palco de provas de diferentes categorias como Fraldinha que podem participar crianças de 4 a 5 anos e a categoria máster C que é a partir dos 70 anos. A prova será na Avenida Aristeu Marcicano, no Distrito Industrial do Jardim Cordeiro. A ação é iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, juntamente com a Federação Paulista de Ciclismo e a Associação Média Paulista de Ciclismo, em parceria com a Associação de Ciclismo de Cordeirópolis.

 Conforme a secretária da Associação de Ciclismo da cidade, Morgana Sala Delprá, este ano as expectativas são as melhores possíveis, já que a cidade tem grandes atletas. “O ano passado os nossos competidores conseguiram importantes colocações, além de fazerem história nesta modalidade em Cordeirópolis. Diante disso, fica o nosso convite aos atletas que gostam e querem participar deste encontro de talentos”, disse Morgana que ainda comunica que as crianças do Projeto Pedal de Ouro Fase III participarão nas categorias de base e neste ano terá a nova categoria de Mountain Bike no asfalto.

Sobre a taxa de inscrição, a secretária destaca. “Para participar, o competidor deverá realizar o pagamento de R$ 40 no momento da inscrição que ocorrerá somente no dia do evento, meia hora antes de começar a disputa. As categorias de base que é da Fraldinha até a Juvenil estarão isentas de taxa de inscrição. Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas basta entrar em contato neste telefone: (19) 99651-8573”.

 Confira as baterias e os horários:

1ª Bateria, a partir das 8h: Fraldinha, Dente de Leite, Mirin, Infantil, Infanto-Juvenil;

2ª Bateria, a partir das 9h: Sênior B, Master A, Juvenil;

3ª Bateria, a partir das 10h: Sênior A, Master B e C, Feminino;

4ª Bateria, a partir das 11h: Elite, Júnior, Estreante Speedy e MTB.

(Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários