Por: Renan Isaltino | Publicado em 2 de agosto de 2018

Compartilhe

 A Festa do Peão de Cordeirópolis 2018 está chegando

 Beleza, carisma, simpatia e desenvoltura são os critérios para você fazer parte da realeza da tradicional e mais aguardada festa da região. A Festa do Peão de Cordeirópolis 2018 está chegando e na tarefa de representar a beleza da mulher cordeiropolense durante toda a programação, o Boteco Corte Eventos está com as inscrições abertas às interessadas que desejam fazer parte desse mega evento. O concurso é aberto para as candidatas com idade de 18 anos a 32 anos e que residem em Cordeirópolis.

 Segundo a proprietária do Boteco do Corte, Adriana Cabrini, podem se inscrever mulheres que já participaram em outras edições e que não foram eleitas. “A expectativa é que neste ano o número de inscrições bata o recorde e ultrapasse o número de 40 candidatas. Para isso, no momento da inscrição será necessário levar duas fotos, sendo uma de rosto e outra de corpo, xerox do RG e comprovante de residência. Vale reforçar, que a inscrição é gratuita”, explicou Adriana.

 Neste ano serão selecionadas 12 mulheres, que irão participar de diferentes ensaios para a preparação, sob a coordenação e organização de Adriana. As ganhadoras, além de representar a beleza da mulher cordeiropolense durante todas as noites, serão o cartão de visita da festa, recepcionando o público, os patrocinadores e, ainda terão a oportunidade de conhecer de perto grandes nomes da música nacional.

 Não perca tempo!

 As participantes deverão comparecer no Boteco do Corte, localizado a Rua Visconde do Rio Branco, 835 – Jardim Jaffet, para solicitar a ficha de inscrição. As inscrições seguem até o dia 10 de agosto. Mais informações com Adriana via telefone: (19) 99639-0426. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários