Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 4 de agosto de 2018

Compartilhe

 A participação é voluntária

 A Comissão Municipal de Civismo informa que as inscrições para o participação no “Desfile Cívico da Independência” de 7 de setembro estão abertas. Os interessados deverão se inscrever até o próximo dia 24, encaminhando ficha devidamente preenchida e assinada para o e-mail civismo.desfilecivico@limeira.sp.gov.br. Cada instituição poderá desfilar com até 100 pessoas

 A ficha de inscrição está disponível no site da Prefeitura limeira.sp.gov.br/cultura ou no Palacete Levy, localizado no Largo da Boa Morte, 471 – Centro.


Com a ficha de inscrição, todos os participantes deverão enviar também, um breve histórico sobre a apresentação(desfile) da instituição com, no máximo 30 linhas, que será narrado durante o evento.

 A participação é voluntária, aberta para: escolas, entidades, sindicatos, associações, secretarias municipais, autarquias, Diretoria de Ensino e corporações militares.

 O Desfile Cívico da Independência tem como tema este ano: “Brasil, pátria amada. Limeira, Terra acolhedora”. O objetivo é estimular o civismo e o patriotismo, além de difundir os ideais de formação da cidadania, enaltecendo o significado da data.

 O percurso do evento cívico será pela rua Dr. Trajano de Barros Camargo, entre a rua Presidente Roosevelt (concentração), seguindo até a rua Siqueira Campos (dispersão).

 A ordem do desfile, os setores de concentração e dispersão de cada participante serão definidos pela Comissão Municipal de Civismo.

 Mais informações podem ser obtidas no regulamento ou pelo telefone 3441-7905. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários