Por: Renan Isaltino | Publicado em 10 de agosto de 2018

Compartilhe

 Foi uma tarde de música e apresentações de dança para agradecer a importância de todos os pais no núcleo familiar

 Homenagear e agradecer aqueles que dão suporte em todos os momentos de uma família. Talvez esta seja a finalidade de comemorar os Dias dos Pais, todo ano no segundo domingo do mês de agosto e, para dar início às festividades a Secretaria da Mulher, da Cultura, o Fundo Social de Solidariedade e o Centro de Convivência do Idoso (CCI) promoveram nesta sexta-feira (10), uma tarde de música e apresentações de dança para agradecer a importância de todos os pais no núcleo familiar.

 A confraternização ocorreu no CCI e contou com a presença do prefeito, Adinan Ortolan, da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Angelita Ortolan, do secretário de Cultura, Leonel Arruda, da diretora de Políticas Públicas para Idosos, Maria Aparecida B.C. Wolf, além dos frequentadores e funcionários do Centro de Convivência. Na oportunidade, houve apresentação do grupo da terceira idade e dos alunos da oficina de Circo do Jardim Progresso.

 Em seu discurso, o prefeito e pai, Adinan Ortolan, lembrou dos pais que não estão mais presentes e agradeceu as mulheres que são mãe e pai em uma família. “Acredito que a nossa principal missão é amar e passar os nossos ensinamentos aos nossos filhos. No entanto, posso garantir que a melhor sensação é ter o amor recíproco de um filho. Parabéns a todos que tiveram essa chance de sentir e saber o que estou dizendo e para aqueles que ainda vão experimentar esta dádiva de Deus”.

 De acordo com a primeira-dama, Angelita Ortolan, parabenizá-los é um dos principais gestos e o que faz toda a diferença neste dia. “Nota-se a felicidade no olhar de cada um e como as nossas mães, os pais também merecem um dia especial para reforçamos o nosso amor e a nossa gratidão. Sei que todos têm uma linda história na criação dos filhos, netos, bisnetos e com a sua família. Sendo assim, parabenizo os pais e que essa data nunca perca a sua principal essência, que é aquele momento de abraços, beijos e de reconhecimento, ou seja, que ajuda fortalecer cada vez mais os laços de amor e união”, enalteceu a primeira-dama. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários