Por: Renan Isaltino | Publicado em 14 de agosto de 2018

Compartilhe

 O bairro de Cascalho é um dos locais mais tradicionais do município

 Considerada um dos pontos turísticos de Cordeirópolis, a Praça de Cascalho passou por melhorias neste último final de semana. A equipe de profissionais da Secretaria de Serviços Públicos realizou a limpeza do espaço, jardinagem e pintura no coreto, no estacionamento e nos canteiros, bem como o reparo nas calçadas externas. O bairro de Cascalho é um dos locais mais tradicionais do município e, para mantê-lo como um dos cartões de visita, a Prefeitura Municipal zela com dedicação neste espaço público importante para a cidade.

 De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Luiz Silva, a intenção da revitalização está além dos eventos culturais que acontecem com frequência no bairro. “O fluxo de eventos e visitas na Praça, na Casa da Cultura e nas escolas é grande durante o ano, por isso é importante realizarmos essas melhorias para tornar o local agradável aos moradores que frequentam e também para preservarmos a sua identidade e o patrimônio público”.

 

 O secretário ainda reforça a ajuda da população para manter as melhorias que foram feitas. “Buscamos sempre deixar as nossas praças em plenas condições de uso, pois todas elas recebem muitas pessoas, principalmente de final de semana, como a Praça do Centro e de outros bairros. No entanto, para deixamos sempre em bom estado, além da nossa limpeza contamos com a ajuda e compreensão da população, desenvolvendo os princípios básicos que aprendemos em casa, como por exemplo, não jogar lixo no chão ou as atitudes de vandalismo”. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários