Por: Renan Isaltino | Publicado em 14 de agosto de 2018

Compartilhe

 Em Cordeirópolis, os profissionais ouviram 400 pessoas

 Ser próximo e ouvir os moradores são os principais fatores que ajudam a criar o ranking desenvolvido pelos Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos (INDSAT), que nesta edição destacou o prefeito de Cordeirópolis em 2° lugar entre os gestores da região do Aglomerado de Piracicaba.

 A pesquisa foi realizada no início deste segundo semestre e ouviu 4.800 cidadãos, incluindo os 12 municípios que fazem parte desta região. Em Cordeirópolis, os profissionais ouviram 400 pessoas.

 Ortolan explica que estar a frente da gestão de um município exige muito e que a proximidade com a população é essencial para que ocorram mais acertos nas tomadas de decisão. “Estou muito contente com o resultado e acredito que ele seja o reflexo da abertura que damos para a população participar das nossas ações, desde o início do mandato”, pontuou.

 Metodologia INDSAT

 O objetivo é identificar os índices de satisfação dos principais serviços e agentes públicos das cidades envolvidas. Cordeirópolis está no Aglomerado de Piracicaba que abrange as cidades de Araras, Capivari, Conchal, Cordeirópolis, Iracemápolis, Leme, Limeira, Piracicaba, Rio Claro, Rio das Pedras, Santa Gertrudes e São Pedro. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários