Por: Renan Isaltino | Publicado em 17 de agosto de 2018

Compartilhe

 O Teatro Vitória recebe às 19h o espetáculo adulto “Meias Verdades”

 A programação do XIV Festival Nacional de Teatro de Limeira, realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, segue intensa neste domingo (19). O Teatro Vitória recebe às 19h o espetáculo adulto “Meias Verdades”, da Cia de Arte Popular, de Duque de Caxias (RJ), de graça.

 Com 20 anos de atividade, a Companhia de Arte Popular de Duque de Caxias, traz à cena um texto de autoria de Cesário Candhí, com direção e encenação de Marcos Covask, para falar das relações humanas: preconceito, intolerância e homofobia.

 Joana e Paulo se encontram numa madrugada de outono, no banco de uma praça, com suas palavras mudas e seus silêncios gritantes, se mostrando inteiros, num debate sobre a diferença, o diverso, e ao que nos identifica: a busca da felicidade em todos os seus meandros pós-modernos. Integrados e entregues ao amor que move tudo. A dor de uma mãe e a angustia e o cuidado de um homem em dizer uma verdade por inteiro.

 A classificação do espetáculo é 14 anos. Ingressos devem ser retirados uma hora antes na bilheteria do Teatro Vitória, localizado na Praça Toledo Barros, s/n – Centro. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários