Por: Renan Isaltino | Publicado em 20 de agosto de 2018

Compartilhe

 A apresentação é gratuita e aberta ao público

 Como parte do projeto de descentralização da cultura, o Festival Nacional de Teatro de Limeira leva o espetáculo de rua “Quiproquó” ao Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), localizado no bairro Geada, nesta terça-feira (21), às 15h. A iniciativa é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

 Num dia de espetáculo como outro qualquer, o palhaço surge para sua apresentação. Porém, está só: seu companheiro não apareceu. Mas eis que, de repente, o reconhece sentado na plateia e o apressa a vir à cena, causando uma grande e divertida confusão.

 Então, juntos, descobrem a origem do mundo; mostram habilidades com arco e flecha; lutam boxe e ainda realizam uma linda orquestra de garrafas. Tudo com a astúcia e espontaneidade típicas do palhaço brasileiro.

 O espetáculo é realizado pela Trupe Koskowisck, de Sorocaba (SP), e é gratuito. O CEU fica rua Prefeito Ary Levy Pereira, 845 – Geada. Agendamentos podem ser feitos pelo telefone 3441-7905 ou pelo e-mailproducao.culturalimeira@gmail.com (Da redação Portal Notícia de Limeira)



Compartilhe

Comentários

comentários