Por: Renan Isaltino | Publicado em 22 de agosto de 2018

Compartilhe

 A ação é uma parceria com a Secretaria de Educação

 Os alunos do Ceief Prof. Deovaldo Teixeira de Carvalho participarão, no próximo dia 1º, (sábado) do Programa de Portas Abertas da Votorantim Cimentos no sábado.

 A ação, que acontece das 14h às 17h, contará com a participação dos pais que acompanharão as crianças. A iniciativa possibilita que a comunidade visite e conheça de perto a operação da empresa e sua história no Brasil.

 Os participantes conhecerão um pouco sobre o grupo Votorantim, a história e o que a empresa faz na cidade. Também haverá programação voltada às crianças com contação de história, oficina de pintura, cama elástica, pipoca e algodão doce.

 FORMAÇÃO

 Ainda em parceria com a Votorantim, 15 diretores e 15 coordenadores de escolas municipais participarão de uma atividade de campo na próxima quarta-feira (29), às 8h, na Emeief Profª. Evangelina Mauro. A iniciativa faz parte do 3º ciclo de formação de diretores do curso “Parceria Votorantim pela Educação (PVE)”.

 A atividade tem como responsáveis a formadora da Comunidade Educativa Cedac, Isabel Afonso, a Diretora Pedagógica da Secretaria de Educação, Adriana Dibbern Cappicoto e a supervisora da pasta, Carla Maduro.

 Segundo a secretaria, essa parceria foi firmada em dezembro de 2017 e teve início em março de 2018. Desde então, vem sido realizados encontros presenciais de formação. Conforme a pasta, a capacitação ofertada pela parceria é direcionada aos diretores e coordenadores, mas também à equipe técnica da secretaria. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários