Por: Renan Isaltino | Publicado em 24 de agosto de 2018

Compartilhe

 A festa apresentará as 18 candidatas que desejam fazer parte da realeza da Festa do Peão

 Para lançar oficialmente a Festa do Peão de Cordeirópolis 2018, o Boteco do Corte Eventos promoverá neste sábado (25) o show da dupla mais conhecida da nossa região, Ricardo e João Fernando. Com o objetivo de abrilhantar ainda mais à noite, a organização da festa apresentará as 18 candidatas que desejam fazer parte da realeza da Festa do Peão, no qual três serão escolhidas no Baile da Rainha, que ocorrerá no dia 22 de setembro em Cordeirópolis.

 Antes de dar início ao show e as participações especiais dos cantores Gustavo de Freittas e Gabriel Rocha, o locutor de rodeio, Daves dos Santos, apresentará as finalistas que em seguida realizarão um desfile para o público conhecê-las e assim já escolher a sua favorita. Segundo a empresária e organizadora da festa, Adriana Cabrini, a escolha será muito difícil, pois todas são muito bonitas. Para ela, este ano a disputa será bem acirrada. “A princípio, neste sábado o público conhecerá as candidatas. No entanto, desde quando escolhemos as 18 finalistas, elas vem passando por um processo de aprendizagem e adaptação, para no dia 22 de setembro todas estarem preparadas para o concurso”, explicou Adriana.

 Em relação ao show principal, ela garante que haverá uma mega estrutura e acredita que o Cordeiro Club será palco de muita beleza e animação com a dupla Ricardo e João Fernando. “Eles são muito conhecidos em nossa região e por onde passam o público marca presença. Até o momento, já vendemos mais da metade dos ingressos, mostrando que esse show será marcante para Cordeirópolis. Diante disso, adquira já o seu convite em um dos nossos pontos de venda e ganhe desconto. Espero por você”, convidou a organizadora da festa.

 Pontos de venda

 Em Cordeirópolis, os ingressos estão sendo vendidos no Boteco do Corte, na Sapataria São João, na loja Moça Bonita, no Dias Materiais Construções e na Barbearia Seu Marcos. Já em Santa Gertrudes na Arena Model, em Iracemápolis na Sapataria São João e em Limeira na loja Horse Company Brasil. Para mais informações sobre os locais e valores, basta entrar em contato por meio do telefone (19) 3546-8129.

 Festa do Peão de Cordeirópolis 2018

 A RR Cia de Rodeios divulgou nesta quinta-feira (23) a grade artística deste ano que será de 18 a 21 de outubro, na Avenida Aristeu Marcicano, bairro Jardim Cordeiro (em frente ao Distrito Industrial). Na abertura, quinta-feira (18) se apresentará o cantor Felipe Araújo. Na sexta-feira (19) a noite ficará por conta de uma das melhores duplas da atualidade, Zé Neto e Cristiano. Sábado (20) será em dose dupla com Zezé Di Camargo e Luciano, mais Dj Kevin trazendo muita música eletrônica para o público presente. O encerramento, domingo (21) será com cantor Michel Teló. Sobre pontos de venda e valores de ingressos a organização do evento divulgará nos próximos dias. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários