Por: Renan Isaltino | Publicado em 27 de agosto de 2018

Compartilhe

 Os vereadores Jorge de Freitas e Helder do Táxi estiveram presentes no local

 O Jardim Nova Limeira recebeu, no último sábado (25), a 21ª edição do “Prefeito no Bairro”. Com a finalidade de ouvir as demandas da população, o prefeito Mario Botion, o vice-prefeito e sua equipe de secretariado da Prefeitura de Limeira realizaram aproximadamente 100 atendimentos no local.

 A ação atraiu moradores também de outras regiões da cidade, como é o caso de José Adão da Cruz, morador da Vila São Cristóvão. De acordo com ele, o Prefeito no Bairro permite um contato direto da população com o prefeito. “É um projeto muito bom, porque é a oportunidade que o povo tem para levar as demandas à administração da cidade”, disse.

 Moradora do Residencial Manacá, Daniela Klenner passou pelo atendimento em diversas secretarias. Para ela, o projeto deveria se estender em outras cidades. “Muito legal a iniciativa, porque eles podem escutar e ouvir aquilo que a gente está precisando no momento”, ressaltou.

 O “Prefeito no Bairro” tem chegado a diversas regiões do município, incluindo a zona rural, o que tem possibilitado uma aproximação importante entre a administração e a população. De acordo com o prefeito Mario Botion, o projeto é uma das maneiras que atual gestão tem trabalhado para ouvir a demanda dos cidadãos. “Estamos colocando em prática o nosso plano de governo, que traz destaca a necessidade da administração em ouvir a população. Essa é uma ação permanente de governo e que tem se consolidado como um importante canal para atender o cidadão”, destacou. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários