Por: Renan Isaltino | Publicado em 27 de agosto de 2018

Compartilhe

 Anote em sua agenda e programa-se

 Música boa, animação, beleza e surpresa foram os requisitos que marcaram o lançamento oficial da Festa do Peão de Cordeirópolis 2018. Com um grande público presente, Ricardo e João Fernando comandaram à noite do último sábado (25), preparando à população para a grande festa que ocorrerá de 18 a 21 de outubro no município. Para abrilhantar ainda mais o evento, foram apresentadas as 18 candidatas que disputarão à faixa de Rainha e Princesa no Baile da Rainha, dia 22 de setembro no Cordeiro Club, que também será organizado pelo Boteco do Corte Eventos.

 Com a apresentação do locutor de Rodeio, Daves dos Santos, o público assistiu ao vídeo produzido pela RR Cia de Rodeios, que divulgou a grade artística da Festa do Peão. Na oportunidade, o mesmo convidou o atual presidente da festa, Luiz Silva, juntamente com o prefeito, Adinan Ortolan, a primeira-dama, Angelita Ortolan e o secretário de Governo, Nivaldo Menezes, no qual fizeram questão de participar deste momento importante para o entretenimento do município.

 Antes de subir ao palco, a dupla Ricardo e João Fernando atendeu à imprensa e aos fãs. Em um bate-papo descontraído, os cantores agradeceram a oportunidade de dar início aos preparativos da Festa do Peão. “Podemos dizer que o nosso show ajudou a dar o pontapé inicial para os preparativos do rodeio. No entanto, para nós é mais do que isso, pois é a nossa primeira vez na cidade e já fazer parte desta festa é uma honra muito grande. Que tenhamos novas oportunidades de vir para Cordeirópolis”, contou a dupla.

 Para a empresária e organizadora da festa, Adriana Cabrini, o evento atingiu todas as suas expectativas e ela garante que a escolha da realeza no dia 22 de setembro será melhor ainda. “Todo ano promovo esses eventos e me sinto realizada com o retorno que tenho da população de nossa cidade e da região. Porém, o mês que vem temos a escolha da Rainha que também será especial, pois as candidatas são lindas e estão determinadas em levar esse título para casa. Em breve, anunciaremos a dupla que participará conosco deste dia, além dos jurados. Vem muita coisa boa por aí”, lembrou. Escolha da realeza da Festa do Peão de Cordeirópolis ocorrerá no dia 22 de setembro, no antigo Cordeiro Club. Mais informações, a equipe do Boteco do Corte anunciará nos próximos dias.

Shows da Festa do Peão

18 de outubro: Felipe Araújo;
19 de outubro: Zé Neto e Cristiano;
20 de outubro: Zezé Di Camargo e Luciano, mais Dj Kevin;
21 de outubro: Michel Teló.
Local: Avenida Aristeu Marcicano, bairro Jardim Cordeiro (em frente ao Distrito Industrial). (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários