Por: Renan Isaltino | Publicado em 28 de agosto de 2018

Compartilhe

 Será possível “apadrinhar” um cachorro e levá-lo para passear

 A ALPA (Associação Limeirense de Proteção a Animais) promove neste sábado (1º), das 13h às 17h, a quinta edição do “Alpadrinhacão”. A ação visa proporcionar aos animaizinhos do Canil Municipal uma tarde de lazer, carinho e atenção. Será possível “apadrinhar” um cachorro e levá-lo para passear no bosque em frente ao canil ou mesmo levá-lo para casa por algumas horas e proporcionar uma tarde de carinhos e de cuidados.

 Haverá quatro horários disponíveis para os passeios: 13h, 14h, 15h e 16h. Para tanto, é necessário fazer cadastramento no local, os requisitos são: ser maior de 18 anos; apresentar RG e comprovante de endereço; levar coleira ou guia e saquinho para coleta fezes. A iniciativa recebe apoio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, por meio do Departamento de Proteção e Bem Estar Animal (DPBEA).

 A diretora do DPBEA, Cristiane Kucska Masutti, informa que na ocasião, todos os cães estarão disponíveis para adoção. O Canil municipal fica na Rua Solon Borges dos Reis, 251, Campos Eliseos. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários