Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 28 de agosto de 2018

Compartilhe

 Vítima teria desmentido após ser encaminhada para delegacia

 Uma vendedora de 24 anos foi resgatada na tarde desta terça-feira (28), após ter sido supostamente sequestrada nesta segunda-feira (27) em Limeira. Segundo informações da Guarda Civil Municipal, um vídeo teria sido enviado à empresa na qual ela trabalha, com imagens onde ela estaria amarrada.

 Representantes da empresa entraram em contato com a Polícia Civil, que registrou um Boletim de Ocorrência e começou a investigar o caso. A Guarda Civil Municipal identificou através de imagens de monitoramento, que a vendedora entrava e saía da cidade de Cordeirópolis com sua motocicleta a todo momento pela rodovia Limeira-Cordeirópolis.

 A GCM conseguiu deter a mulher nesta teça-feira (28) na rodovia Limeira-Cordeirópolis, que foi encaminhado à delegacia de Limeira. Em um primeiro momento a vendedora ainda afirmava que teria sido sequestrada, porém ela acabou alegando que não houve sequestro e que teria forjado o referido, para chamar atenção de seus familiares e que estaria passando por problemas particulares. (Cauê Pixitelli)

 Foto: Divulgação GCM


Compartilhe

Comentários

comentários