Por: Renan Isaltino | Publicado em 29 de agosto de 2018

Compartilhe

 É a reforma da Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social que vem para intensificar o atendimento à população que frequenta diariamente este local

 Mais um projeto que faz parte das 70 ações de governo está saindo do papel e se tornará realidade nos próximos meses. É a reforma da Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social que vem para intensificar o atendimento à população que frequenta diariamente este local, que desde a última semana vem recebendo os cuidados dos colaboradores da Prefeitura Municipal, com o intermédio da Secretaria de Obras e Planejamento, visando também adequar o local aos profissionais, trazendo mais comodidade e acessibilidade para todos.

 Segundo a responsável da pasta, Elaine Siqueira, a reforma veio em um momento certo. Para ela, as obras significam preservação do patrimônio público e garantia de um local digno para o atendimento da população e para os trabalhadores da assistência social do município. “Há muito tempo o prédio da Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social não passava por uma reforma e o equipamento encontra-se muito deteriorado, com sérios problemas de infiltração e na parte elétrica.

 Agora em comemoração aos 70 anos de Cordeirópolis, a atual gestão prevê a ampliação do espaço da recepção, garantindo um ambiente mais acolhedor aos munícipes, acessibilidade para pessoas com deficiência, eliminação de infiltração nas paredes, telhado, parte elétrica, pintura, contrapiso externo, dentre outros reparos”, informou.

 Elaine também ressalta que uma das principais bandeiras da atual administração é o investimento nas políticas sociais, que englobam também a estrutura física dos equipamentos. “Após a reforma está previsto a ampliação de serviços, tais como: aumento do grupo de mulheres, oficinas de artesanato, ampliação das oficinas de dança, atendimento do INSS, atendimento social, dentre outras melhorias aos cordeiropolenses”, destacou a secretária. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários