Por: Renan Isaltino | Publicado em 31 de agosto de 2018

Compartilhe

 Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia

 A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de saneamento de Limeira, inicia nesta quinta-feira, dia 30, mais uma obra de substituição de rede de água na cidade.

 Esta é a 9ª obra de substituição de rede de água, desde janeiro deste ano, no município, e faz parte de um conjunto de obras que têm o objetivo de modernizar o sistema e evitar rompimentos e paradas no abastecimento.

 No total serão substituídos 370 metros de rede com diâmetro de 200 mm e a intervenção ocorrerá na Avenida Luis Varga no trecho entre as ruas José Antonio Massaro e Manoel Joaquim Albuquerque Lins.

 A previsão é que a conclusão da obra ocorra até o final do próximo mês, beneficiando cerca de 12.400 moradores dos bairros Jardim Glória, Barão de Limeira, Vista Alegre, Manoel Fracisco, Olindo de Luca, Novo Horizonte, Jardim São Luis, Jardim Maria Helena e Jardim Barão Souza Queiroz. Durante as obras, a avenida Luis Varga ficará parcialmente interditada e o local estará devidamente sinalizado.

 Substituição de redes

 Desde janeiro, a concessionária já substituiu 3.947 metros de redes de água no município. No total, foram oito obras de substituição, beneficiando cerca de 47 mil moradores dos seguintes bairros: Jardim Residencial José Cortez, Boa Vista, Jardim Barão de Limeira, Jardim dos Jequitibás, Jardim Glória, Barão de Limeira, Vista Alegre, Manoel Fracisco, Olindo de Luca, Novo Horizonte, Jardim São Luis, Jardim Maria Helena, Jardim Barão Souza Queiroz, Jardim Itaipu, Jardim Alvorada, Parque Hipólito, Nova Suíça, Jardim São Luis, Jardim Glória e Campo Novo. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários