Por: Renan Isaltino | Publicado em 4 de setembro de 2018

Compartilhe

 Nesta fase, o percurso teve 3.6 Km com saída do Tiro de Guerra

 O prefeito Mario Botion acompanhou no último domingo (2) a 5ª etapa do 25º Campeonato Municipal de Corrida de Rua 2018. Nesta fase, o percurso teve 3.6 Km com saída do Tiro de Guerra, passando pela Vila Paraíso e chegada também no TG. O chefe do Executivo participou, ainda, da entrega de medalhas para as crianças. “É sempre gratificante acompanhar estas competições. Apoiar eventos como este faz parte das ações de nossa administração”, destacou o prefeito Mario Botion.

 O evento é organizado pela Associação Limeirense de Atletismo (ALA), com apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. Nesta etapa, cerca de 320 pessoas participaram da corrida, entre crianças, adolescentes, adultos, masters e veteranos. “Aprimoramos o evento a cada edição. Neste ano, o campeonato está mais competitivo com a participação de corredores de várias equipes de Limeira, além de cidades da região, como Cordeirópolis, Araras, Iracemápolis e Piracicaba”, disse o presidente da ALA, Carlos César Elisbon.

 A competição em 2018 teve início no primeiro semestre. Em cada fase, os cinco melhores corredores são premiados com medalhas. A 6ª e última etapa será realizada no dia 11 de novembro, no Horto Florestal. Na ocasião, os três melhores corredores de cada categoria, considerando a pontuação total do campeonato, receberão troféus. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários