Por: Renan Isaltino | Publicado em 5 de setembro de 2018

Compartilhe

 O evento será realizado no Shopping Nações

  O prefeito Mario Botion participou na tarde desta terça-feira (4), na sede do Centro do Professorado Paulista (CPP), da cerimônia de lançamento da IX Limeira Patchwork, uma das maiores feiras do segmento, no Brasil.

 O evento, que é promovido pela D.A. Produções, com apoio do CPP (Regional Limeira) e da Prefeitura, será realizado na área de eventos do Shopping Nações. Dora Arcaro, idealizadora do evento, disse que o objetivo inicial era ajudar os artesãos de Limeira. “Hoje, digo com orgulho, que somos conhecidos no Brasil inteiro. A coisa mais gostosa que sentimos é ver como cresceu nosso trabalho”, contou.

 O chefe do Executivo parabenizou a precursora da feira pela determinação e dinamismo na condução e organização da Limeira Patchwork. “Enquanto gestor público, uma de nossas missões é buscar a prosperidade e o desenvolvimento de nossos cidadãos. Uma feira como essa promove a geração de negócios e renda, além da movimentação no município nos setores hoteleiro, gastronômico e no comércio. Pela sua importância neste cenário, temos a obrigação de acolher e apoiar”, citou o prefeito.

 A Limeira Patchwork, que está no calendário oficial do município, contará nesta edição com 172 expositores – representantes de 59 cidades e de sete Estados do país. Neste ano, a novidade será o Espaço do Artesão, onde nove profissionais do setor vão oferecer itens variados, além da tradicional linha patchwork com um enorme leque de itens e produtos.

 Também participaram da cerimônia de lançamento, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Roberta Botion, os secretários Tito Almirall (Desenvolvimento, Turismo e Inovação), Farid Zaine (Cultura) e a diretora do Shopping Nações, Luciana Bragante.

 Serviço

 A Limeira Patchwork será realizada nos dias 13, 14 e 15 deste mês, aberto para visitação das 12h às 19h, livre para todas as idades, com entrada franca.
O Shopping Nações está localizado na Rodovia Deputado Laércio Corte, 4500 (Limeira-Piracicaba). (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários