Por: Renan Isaltino | Publicado em 6 de setembro de 2018

Compartilhe

 O Desfile Cívico da Independência acontece partir das 8h

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Comissão Municipal de Civismo, realiza nesta sexta-feira (7), o Desfile Cívico da Independência, a partir das 8h, com o tema “Brasil, Pátria Amada. Limeira, Terra Acolhedora”.

 O desfile tem como objetivo estimular o civismo e o patriotismo, além de difundir os ideais de formação da cidadania, enaltecendo o significado da data. O percurso será pela rua Dr. Trajano de Barros Camargo, entre a rua Presidente Roosevelt (concentração), seguindo até a rua Siqueira Campos (dispersão).

 Este ano, participam do desfile Apae, Alamm (Associação Limeirense de Autismo Mundo Melhor), Ceprosom, Secretaria de Educação, Grupo Escoteiro Tatuibi, Campl, Secretaria de Esporte e Lazer, Grupo Escoteiro Limeira 362º/SP, Projeto Poder Para Mudar, Desbravadores, Pastoral Da Sobriedade – Diocese de Limeira, Escola Senai “Luiz Varga”, Associação Conviver – Centro de Transformação Social, Igreja Assembleia de Deus – Ministério do Belém, Grito Dos Excluídos, Tiro de Guerra 02-020, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Samu – Secretaria de Saúde, Secretaria de Mobilidade Urbana e Clube de Carros Antigos de Limeira.

 TRÂNSITO

 Para a realização do Desfile Cívico, a Secretaria de Mobilidade Urbana irá interditar nesta sexta-feira, das 7h às 13h, a rua 7 de Setembro até a rua Tiradentes e a rua Boa Morte até a Barão de Campinas. Os trechos estarão sinalizados, mas os motoristas devem ter atenção. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários