Por: Renan Isaltino | Publicado em 6 de setembro de 2018

Compartilhe

 A ação atua de forma otimizada e eficiente

 A operação tapa-buracos, realizada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, percorre a cada semana uma região diferente. A ação atua de forma otimizada e eficiente, e é um dos pilares do plano de governo da atual administração. Na próxima semana as ações serão centradas na região Norte, nos bairros: Jardim Anavec, Jardim Canaã, Parque Centreville, Parque Egisto Ragazzo, Vila Fascina, Granja Machado, Jardim Nereide, Vila Paulista, Jardim Piratininga, Jardim Planalto, Vila Queiroz, Jardim Santa Luiza, Jardim Santo André e Jardim Vanessa.

 Os trabalhos são realizados pela equipe de manutenção de vias asfaltadas da pasta que executa outros serviços como, manutenção de sarjetões, guias e sarjetas, execução de passagens elevadas, lombadas redutoras de velocidade, entre outros serviços correlatos. Contudo, vale destacar que os casos onde é constatado o risco para motoristas ou pedestres, o atendimento é feito em caráter emergencial no prazo mais curto possível independentemente do local do problema.

 A manutenção das vias reduz o risco de acidentes e melhora a mobilidade urbana. Para solicitar a ação da operação tapa-buracos é preciso informar a localização da via onde os serviços de manutenção são necessários. As solicitações podem ser feitas presencialmente na Secretaria de Obras e Serviços Públicos, das 9h às 16h ou através do telefone 156. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários