Por: Renan Isaltino | Publicado em 10 de setembro de 2018

Compartilhe

 No total, são quatro lojas em Limeira

 Uma cerimônia realizada na manhã de hoje (10), na praça de alimentação do Pátio Limeira Shopping, marcou a inauguração do novo restaurante do McDonald’s em Limeira. O proprietário desta unidade, Carlos Morales, já era franqueado da rede e possui outras quatro unidades. No total, são quatro lojas em Limeira e uma na cidade Araras. “Nosso objetivo é crescer, proporcionar empregos e colaborar com a sociedade em todos os aspectos. Já estou aqui há 11 anos, hoje sou um limeirense”, disse.

 Primeira-dama do município e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roberta Botion participou do evento que também contou com a presença do vice-prefeito Julio Pereira dos Santos, Dr. Júlio e esposa, Elisabete Razzo Pereira dos Santos e do secretário de Desenvolvimento Turismo e Inovação, Tito Almirall.

 Dr. Júlio parabenizou o proprietário pela implantação desta nova unidade. “É uma grande satisfação presenciar a evolução dos negócios do Sr. Morales e sua escolha por Limeira para esta expansão. Reafirmamos ainda nossa disposição em apoiar toda ação de empreendedorismo e de geração de trabalho e renda em nosso município”, acrescentou o vice-prefeito.

 O restaurante do McDonald’s do Shopping Pátio Limeira está numa área de 98,63 metros quadrados e gerou 40 novos postos de trabalho. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários