Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 12 de setembro de 2018

Compartilhe

 Suspeito teria confessado ação criminosa

 Um rapaz de 21 anos acabou preso pela Guarda Civil Municipal na madrugada desta quarta-feira (12) no Ernesto Kuhl em Limeira. Segundo informações dos GCMs Carvalho e R. Silva, a viatura de Romu se deslocou até a residência do suspeito após informação via COPI, onde foi constatado que o rapaz estaria embaixo de uma cama.

 Os agentes teriam sido recepcionados por um homem, que teria franqueado a entrada dos mesmos. O acusado foi detido e teria confessado um roubo pelo Bairro Chácara Antonieta, mostrando onde a moto estaria escondida.

 Os Guardas encontraram a motocicleta em uma área verde do mesmo bairro. Junto da Factor vermelha roubada, havia uma outra motocicleta com placas do Rio de Janeiro, que também seria produto ilícito.

 Ambas as motocicleta foram apreendidas e conduzidas ao pátio municipal. Uma outra Factor foi apreendida na residência do suspeito, a moto teria sido usada na prática do crime.

 O suspeito foi detido e encaminhado ao plantão policial de Limeira, onde permaneceu à disposição da justiça. Uma réplica de arma de fogo também foi apreendida no guarda-roupas da casa. Prestaram apoio à ocorrência, outras viaturas da GCM. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários