Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 12 de setembro de 2018

Compartilhe

 Acusados foram detidos pela PM

 Quatro pessoas acabaram detidas pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (11), após uma tentativa de furto em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, uma quadrilha usando um Fiat Uno estaria furtando materiais de uma residência, quando os policiais se depararam com os acusados.

 Eles pularam o muro da residência no Jardim Elite e começaram a empreender fuga pelas vias da cidade, mas acabaram detidos no Jardim Piratininga. Uma viatura voltou ao local onde a quadrilha estava e durante vistorias descobriram que o imóvel havia sido alvo de tentativa de furto.

 Os suspeitos teriam deixado diversas bobinas de cobre, que seriam subtraídas do local. Um quarto suspeito foi detido por outra equipe, que teria visto o mesmo deixando a residência. Ele negou a participação na ação criminosa, assim como os outros três suspeitos, mas um deles teria confessado em sequência que teria intenção de subtrair bens da casa.

 Os três suspeitos de 21, 20 e 19 anos que empreenderam fuga e foram detidos no Jardim Piratininga permaneceram à disposição da justiça. No veículo, foi encontrado um alicate de aproximadamente 60 cm. O carro foi apreendido para perícia. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários