Por: Renan Isaltino | Publicado em 14 de setembro de 2018

Compartilhe

 O serviço será executado pela equipe de manutenção de vias asfaltadas da pasta

 A operação tapa-buracos, realizada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, estará na próxima semana na região Leste do município, que abrange os bairros: Jardim Barão de Limeira, Boa Vista, Vila Camargo, Distrito Industrial São Lucas, São Lucas II, Jardim Glória, Vila Gioto, Parque Hipólito, Parque Residencial João Ometto, Jardim Nova Limeira, Jardim Novo Horizonte, Jardim Olga Veroni e Vila Piza. O trabalho, que faz parte do plano de governo da atual administração, atende a cada semana uma região diferente da cidade, de forma otimizada e eficiente.

 A manutenção das vias tem como objetivos reduzir o risco de acidentes e melhorar a mobilidade urbana. Os técnicos da secretaria ressaltam que os casos onde é constatado o risco para pedestres ou motoristas, o atendimento é feito em caráter emergencial no prazo mais curto possível independentemente do local do problema.

 Para solicitar a operação tapa-buracos é preciso informar a localização da via onde os serviços de manutenção são necessários. O pedido pode ser feito através do telefone 156 ou presencialmente na Secretaria de Obras e Serviços Públicos, das 9h às 16h, localizada no Paço Municipal (Rua Prefeito Doutor Alberto Ferreira, Centro). (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários