Por: Renan Isaltino | Publicado em 18 de setembro de 2018

Compartilhe

 O evento é amanhã (19), às 20h 

 O Teatro Vitória recebe amanhã (19), às 20h, o espetáculo infantil, gratuito, “A Nova Estória da Dona Baratinha”, realizado via Programa de Ação Cultural (ProAc), com produção do Grupo Emcantar, e apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

 O espetáculo é uma adaptação da clássica fábula da Dona Baratinha. No palco, a tradicional estória ganha uma nova e divertida roupagem, que satiriza os padrões de sonho feminino propagados pela fábula (na qual a Barata tem como único sonho o casamento). Na nova estória, a Barata passa a duelar como o narrador, que insiste em contar a fábula tradicional. A Barata é francesa, quer ser cantora, é muito divertida e independente. Das contradições entre a velha e nova história – entre a Barata e o narrador – surgem situações inusitadas, músicas inesperadas, cenas bem-humoradas e interações com o público, que se envolve em riso com as extravagâncias da personagem.

 Os ingressos devem ser retirados uma hora antes da apresentação. O Teatro Vitória fica na Praça Toledo Barros, s/n – Centro. Mais informações pelo telefone 3451-6679. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários