Por: Renan Isaltino | Publicado em 21 de setembro de 2018

Compartilhe

 A Organização Einstein de Ensino ficou com a segunda colocação e, em terceiro, ficou o Colégio Objetivo

 Os jogos finais do voleibol dos Jogos Escolares 2018 começaram. Os alunos da categoria Sub-15, masculino e feminino, disputaram as decisões no Ginásio Vô Lucato nesta sexta-feira (21) e os vencedores já foram premiados. Pela categoria feminina, as alunas do Colégio Portal de Limeira foram as campeãs da modalidade.

 Maria Eduarda Ferro Cesário, 13, estava orgulhosa pelo resultado e pela medalha que estampava no peito. “Foi gratificante jogar pela minha escola. A competição não é só pelo troféu, mas também faz com os alunos se unam.” Ela ainda falou sobre o que a modalidade significa para ela. “Vôlei é uma paixão na minha vida.” Ela jogou pelo Colégio Portal de Limeira.

 Já pela categoria masculina, os alunos da Organização Einstein de Ensino se saíram melhor e levaram o troféu de campeões. Em segundo lugar, ficou o Colégio Aprovado e, em terceiro, a E.E. Dom Idílio José Soares. Nathan Drago, 15, carregou o troféu de campeão e estava feliz pela vitória do colégio. “Estamos jogando há cinco anos os Jogos Escolares, disputando com várias escolas e esse troféu é mais uma conquista para nós.” Ele e os colegas remetem a vitória ao apoio dos professores e da escola e à união do time.

 As finais das categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-17, masculino e feminino, continuam neste sábado (22), no Ginásio Vô Lucato, a partir das 8h. As decisões no fim de semana, novidade desta edição dos Jogos Escolares 2018, foi uma determinação do prefeito Mario Botion, para que os familiares dos alunos possam acompanhar as finais das modalidades. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários