Por: Renan Isaltino | Publicado em 21 de setembro de 2018

Compartilhe

 Cerca de 30 pessoas, entre GCMs e PMs, além do helicóptero Águia da PM foram mobilizados

 A Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e o Departamento de Trânsito, da Secretaria de Mobilidade Urbana, realizaram, nesta sexta-feira (21), uma operação conjunta de combate à criminalidade em Limeira. Segundo o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alves, essa integração é importante para oferecer mais segurança à população. “Essas operações foram uma solicitação do prefeito Mario Botion desde o início do governo, priorizando mais segurança para todos”, frisou.

 O Capitão Facádio e o Major Oliveira, ambos da PM, coordenaram a operação. A operação tem foco no combate às drogas e armas, pessoas procuradas pela Justiça e veículos roubados. A GCM averiguou 24 pessoas. Também foram abordados 14 veículos e realizadas cinco notificações de trânsito. A ação rendeu, ainda, a prisão de duas pessoas por tráfico e outra por associação ao tráfico.

 Pela Polícia Militar, 29 pessoas e 72 condutores foram abordados. Além disso, 59 motos e 19 carros foram vistoriados. Foram emitidos, ainda, 23 Autos de Infração de Trânsito (AIT), 10 motocicletas e quatro carros foram recolhidos e três CNHs foram apreendidas. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários