Por: Renan Isaltino | Publicado em 24 de setembro de 2018

Compartilhe

 Botion acompanhou os jogos e participou da premiação

 As finais do voleibol masculino e feminino dos Jogos Escolares 2018 foram realizadas, no último sábado (22), no ginásio de esportes Vô Lucato. É a primeira vez na história que os jogos decisivos, de diversas modalidades, são realizados nos finais de semana.”Decidimos por esta mudança para dar oportunidade aos familiares acompanharem os jogos, propiciando um momento de confraternização familiar”, disse o prefeito Mario Botion.

 Botion acompanhou os jogos e participou da premiação, junto do secretário de Esporte e Lazer, Luiz Augusto Zanon. “Podemos afirmar que esta mudança está aprovada pela adesão dos pais e deve permanecer desta forma para os anos seguintes”, afirmou Zanon.

 Pela manhã, foram realizadas as finais do sub 11. No feminino, a campeã foi a Ceief Profa. Jamile Caram de S. Dias, que venceu, na final, a Emeief Professora Maria Ap. Degaspare, pelo placar de 2 sets a zero. Na terceira colocação, ficou a Emeief Deputado Larceio Corte que derroutou a Emeief Padre Mauricio Sebastião Ferreira por 2 sets a zero.

 Na decisão do masculino, o título ficou com a Organização Einsten de Ensino, que venceu a Emeief Dr. José Carvalho Ferreira, por 2 X 1. O terceiro lugar ficou com o Colégio Dinâmico que venceu a Emeief Professora Maria Aparecida Degaspare pelo placar de 2 sets a um.

 No período da tarde, foi a vez das finais da categorias sub 13 e sub 17. A Einstein sagrou-se campeã do sub 13 feminino ao vencer o colégio Dinâmico por 2 X 0. A terceira colocação ficou com o Colégio Aprovado. No masculino, o campeão foi o Colégio Dinâmico que, na final, venceu as Organizações Einstein por 2 X 0.

 O Cotil foi o campeão do sub 17 feminino ao vencer a Etec Trajano Camargo por 2 sets a zero. A terceira colocação ficou com a E.E. Prof. Antônio de Queiroz.

 Na categoria masculina, a escola campeã foi a ETEC Trajano Camargo que venceu o Cotil por 2 X 0. A terceira colocação ficou com o colégio Aprovado.

 As decisões da categoria sub 15, masculino e feminino, foram realizadas na sexta-feira (21). Pela categoria feminina, o Colégio Portal foi campeão e a Einstein ficou nasegunda colocação. O terceiro lugar ficou com o Colégio Objetivo.

 Já pela categoria masculina, os alunos da Organização Einstein de Ensino foram os campeões e, em segundo lugar, ficou o Colégio Aprovado. A terceira colocação foi da E.E. Dom Idílio José Soares. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários