Por: Renan Isaltino | Publicado em 24 de setembro de 2018

Compartilhe

 A organização do desfile ficou a cargo do Boteco do Corte Eventos

 Mais de 600 pessoas assistiram de perto no último sábado (22) a escolha das três candidatas que a partir de agora ficaram com a importante missão de representar a beleza da mulher cordeiropolense na festa mais aguardada pela nossa cidade e região. O privilegio de ser a Rainha da Festa do Peão de Cordeirópolis coube a Amanda de Souza, de 22 anos. Quem conquistou à faixa de 1ª Princesa foi Fernanda Castelar, de apenas 18 anos e a de 2ª Princesa, Nailiene Atanagio, também de 22 anos.

 A organização do desfile ficou a cargo do Boteco do Corte Eventos, com o apoio da Cia de Rodeios RR e da Prefeitura Municipal, que preparou uma mega estrutura no antigo Cordeiro Club e apresentações que surpreenderam e deixaram a disputa mais acirrada, além de manter o público animado durante toda a noite, com a apresentação do locutor de Rodeio, Daves dos Santos e, com a dupla Elpídio e Zanetti e seus convidados.

 Familiares, amigos, autoridades e patrocinadores também marcaram presença, como o atual presidente da festa, Luiz Silva, acompanhado de sua esposa, Luciana da Silva. Representando o Poder Executivo o prefeito, Adinan Ortolan, juntamente com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Angelita Ortolan, mais os secretários de Governo e Segurança, Nivaldo Menezes e o de Cultura, Leonel Arruda. Já o Poder Legislativo esteve representado pelos vereadores, Cleverton Nunes (Carioca) e Antonio Marcos da Silva (Lemão).

 Em sua fala, o presidente da festa, Luiz Silva, oficializou de vez o início dos preparativos para a Festa do Peão. “Agora é oficial! Foi dada a largada e estamos prontos e ansiosos para a festa que tem tudo para marcar história no município e em toda a região. Lembrando que desde agosto estamos trabalhando na divulgação e que as vendas dos ingressos já foram liberadas, nas opções online e nos pontos de venda. No entanto, com a escolha da realeza isso só confirma o início e a contagem regressiva para chegar o dia 18 de outubro”, reforçou.

 Missão cumprida! Esse é o sentimento da empresária e organizadora do Baile da Rainha, Adriana Cabrini. “O evento superou todas as expectativas. Foi uma festa para a família que torceu pela sua candidata, amigos, para a população em geral. Foram seis horas de muita emoção, ansiedade e também de música boa, tudo com muita segurança, comodidade e diversão. Gostaria de agradecer a todos que vieram prestigiar e também aos patrocinadores e apoiadores que juntos realizaram o sonho dessas três meninas”, lembrou Adriana.

 A missão difícil de eleger a nova corte entre as 18 candidatas ficou com o júri formado pelo presidente do Rodeio de Limeira, Marcelo Coghi, a jornalista, Talita Carpini, o estilista oficial da Festa do Peão de Barretos, Marcelo Ortale, no qual ajudou a vestir as meninas no traje luxo, a especialista em moda country e proprietária da Horse Company Brasil de Limeira, Andreia Pugliesi, o coordenador de Marketing Pralana Chapéus, Samuel Alisson Chiosini e a Rainha da festa de 2017, Layla Tamara G. Penas, que compôs a mesa da comissão julgadora para acompanhar a votação. Em duas etapas foram analisados os quesitos: beleza plástica, desenvoltura na passarela e simpatia. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários