Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 1 de outubro de 2018

Compartilhe

 Confira os locais de venda dos ingressos

 Já providenciou a bota e o chapéu para a Festa do Peão de Cordeirópolis 2018? O mês mais aguardado chegou e com ele vem à festa que agitará a cidade e toda a região. Com o objetivo de inovar a grade artística, a RR Cia de Rodeios, com o apoio da Prefeitura Municipal, trará na abertura da festa, 18 de outubro, o sertanejo Felipe Araújo, que participará pela primeira vez de uma festa de rodeio em nossa região, ou seja, preparem-se para curtir em primeira mão o mais novo DVD de sua carreira “Esquenta do Felipe Araújo”, além dos hits que caíram no gosto da galera: “A Mala é Falsa Amor”, “Amor da Sua Cama”, “Chave Cópia” e “Ainda Sou Tão Seu”.

 O presidente da Festa do Peão, Luiz Silva, conta sobre a escolha dos shows e reforça que a Festa do Peão nada mais é, do que uma festa popular que reúne pessoas com vários estilos e de cidades diferentes. “Atualmente é normal encontrarmos num rodeio, a música eletrônica, o funk, o sertanejo de raiz e o tradicional universitário, por isso que montamos esta grade com artistas de sucesso, com um único propósito manter o que a maioria das pessoas gosta: a cultura sertaneja, mesmo com as mudanças que vêm ocorrendo ao longo dos anos”.

 Com apenas 23 anos, Felipe Araújo já coleciona canções que alcançaram a marca de 200 milhões de visualizações no Youtube e possui em tão pouco tempo de carreira, dois DVDs gravados com participações especiais de Henrique e Juliano, Jorge e Matheus, Simone e Simaria, dentre outros. “É nítido o crescimento deste menino no segmento sertanejo, por conta disso decidimos trazê-lo, pelo motivo que o público acompanha e gosta de seu trabalho, e também por ser uma novidade de show para a nossa região”, acrescenta o presidente.

Preparativos para a festa

 O presidente comenta que toda a equipe está bem engajada com as vendas e a divulgação e, o local que será palco deste mega evento já começou a receber os cuidados dos profissionais, bem como, a limpeza da área. “Com o início do mês de outubro, entramos oficialmente com a contagem regressiva para a festa. No entanto, as vendas e a divulgação já vêm sendo feita desde o final de agosto quando anunciamos a grade oficial para a imprensa e a população”, frisa o presidente que informa que a partir de agora muitas novidades serão divulgadas até o início da festa, ou seja, no dia 18 de outubro.

Saiba mais sobre venda de ingressos

 Ingressos individuais, os pacotes que darão acesso às três noites e o Arena Premium estão à venda no site: www.aloingressos.com.br e podem ser divididos em até 6x no cartão. Cidades que estão vendendo os três tipos de convites (individual e pacote): Cordeirópolis, Santa Gertrudes, Limeira, Rio Claro e Iracemápolis. Os Camarotes Corporativos são adquiridos somente com os promoters oficiais, Adriana Cabrini (99639-0426) e Claudinei de Sousa (97162-8257). Mais informações só seguir a página oficial da festa no facebook: Festa do Peão de Cordeirópolis. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários