Por: Renan Isaltino | Publicado em 1 de outubro de 2018

Compartilhe

 Jd. Aeroporto, Cidade Jardim, Vl. Cláudia, Jd. Ernesto Kuhl, Pq. das Nações, Jd. Residencial Recanto Alvorada, Vl. Santa Rosália, Jd. Santina, Res. Vale das Flores recebem operação tapa buraco

 A operação tapa-buracos, realizada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, estará nesta semana na região Sul do município, que compreende os bairros: Jd. Aeroporto, Cidade Jardim, Vl. Cláudia, Jd. Ernesto Kuhl, Pq. das Nações, Jd. Residencial Recanto Alvorada, Vl. Santa Rosália, Jd. Santina, Res. Vale das Flores entre outros.

 O trabalho, que faz parte do plano de governo da atual administração, atende a cada semana uma região diferente. Na última semana a operação atendeu a região Leste.

 A manutenção das vias, segundo técnicos da pasta, reduz o risco de acidentes e melhora a mobilidade urbana da região. Nos casos onde é constatado o risco para motoristas ou pedestres, o atendimento é feito em caráter emergencial no prazo mais curto possível independentemente do local.

 Para solicitar a ação da operação tapa-buracos é preciso informar a localização da via e, se possível o número do imóvel mais próximo, onde os serviços de manutenção são necessários. O pedido pode ser feito através do telefone 156 ou presencialmente na Secretaria de Obras e Serviços Públicos, localizada no Paço Municipal (Rua Prefeito Doutor Alberto Ferreira, 179, Centro), das 9 às 16 horas. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários