Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 4 de outubro de 2018

Compartilhe

 Fardamento ganhou nova padronagem

 Na última semana os integrantes da Guarda civil Municipal receberam os novos uniformes, compostos por uma gandola (camisa) e a calça. O fardamento ganhou nova padronagem, tecido mais resistente e foram entregues dois conjuntos para cada um dos 47 GCMs em atividade.

 O secretário de Governo e Segurança, Nivaldo Menezes, explica que para maior visibilidade da população, os uniformes exibem os brasões e a denominação da corporação de forma mais clara. “O importante desses uniformes são os nomes dos guardas e o tipo sanguíneo bordados em destaque. O tecido usado na confecção também mudou, sendo mais resistente, oferecendo mais conforto para as 14 mulheres e os 33 homens que integram nossa equipe. Com tudo isso, foram investidos pela atual gestão até o momento cerca de R$ 6.480 reais na aquisição desses novos uniformes”, relata o secretário.

Novos investimentos

 A guarda civil, Morgana Modolo, diz estar satisfeita com a nova aquisição e comenta que novos investimentos para a corporação estão por vir nos próximos meses. “Com o processo licitatório chegarão os novos coturnos, mais calças e camisas, junto a jaqueta de frio, camisetas, cinturão completo, algemas e bonés, além da aquisição de 35 novas armas de fogo de última geração para nossa corporação e novos equipamentos como dispositivos elétrico-incapacitante e espargidores lacrimogêneo”, ressalta. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários